O email está morto?

O email ainda é rei.

Mesmo com o avanço das redes sociais…

Aplicativos de mensagem…

E outras formas de comunicação rápida, acredite ou não, o e-mail continua sendo uma das ferramentas mais poderosas para comunicação direta e marketing. 

São mais de 4 bilhões de pessoas no mundo que possuem e usam e-mails regularmente. Impressionante, não é?

Além disso, campanhas de e-mail marketing bem-feitas continuam a ser uma das formas mais eficazes de gerar vendas e engajamento. 

A taxa de retorno pode ser até 4 vezes maior do que em redes sociais.

Falando em redes sociais, lá suas mensagens podem se perder no meio de algoritmos, enquanto que o e-mail quando bem feito, entrega sua mensagem diretamente na caixa de entrada. É como uma conversa 1 a 1 com seu cliente, sem distrações.

Sendo assim, o e-mail está longe de estar morto.

É por isso que escolhi me tornar especialista em backend e hoje ajudo empreendedores digitais a monetizar suas listas de email a custo zero e sem nenhum trabalho da parte deles.

Então, se você tem uma boa lista e está deixando dinheiro na mesa por não extrair todo o potencial dela entre em contato comigo através do email contato@railkawandermaas.com.br e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima