Tudo começou em 1994.

O ano em que nasci.

E ao lado das minhas 2 irmãs cresci na simplicidade da roça…

Ah como sinto falta de pisar na terra descalça, ouvir as galinhas cantando logo cedo e as vacas berrando. Como isso era bom… 

Para facilitar, aqui vai uma rápida linha do tempo da minha trajetória.

2002 (8 anos) – Ganhei um desafio na escola por ter sido a aluna que mais leu livros durante o ano (lembro até hoje, foram 21 livros) e também foi nesse mesmo ano que ganhei como o caderno mais organizado da turma… hehe nada mal para uma criança de 8 anos.

2007 (13 anos) – Na sétima série do ensino fundamental fiquei em segundo lugar, numa turma de 43 alunos, com a maior nota em matemática.

2009 (15 anos) –  Já no ensino médio, fui líder da turma, o que se repetiu nos 2 anos seguintes de todo o ensino médio.

2013 (19 anos) – Passei no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o curso de graduação em Administração Pública pela Universidade Federal de Ouro Preto.

2017 ( 22 anos) –  Finalizei minha graduação. 

De 2017 a 2020 (dos 22 aos 25 anos) –  Trabalhei no mercado tradicional, sempre na área administrativa. Mas eu não estava feliz, por consequência estava sempre em busca de algo mais.

Ainda em 2020 (já com 26 anos) – Conheci o marketing digital, em meio à pandemia.

2021 (ainda com 26 anos) – Começo a trabalhar com dropshipping.

Não foi nada fácil como os gurus cospem na sua cara. Pensei em desistir e voltar para o mercado tradicional várias vezes, mas graças ao universo eu não fiz isso, mesmo sendo chamada de louca por todos.

Porque foi graças ao mercado digital que conheci o copywriting.

Então, no final de 2021 (27 anos) entrei de cabeça no mundo de copy.

E graças a Deus, logo no início fui direto na fonte, conheci os livros e trabalhos de alguns dos maiores copywriters americanos…

São eles: Gary Halbert (o primeiro), Claude Hopkins, Eugene Schwartz, David Ogilvy, John Carlton, Victor Schwab, Dan Kennedy, Gary Bencivenga, Clayton Makepeace e por aí vai..

Li livros inteiros de alguns deles,  resumo de outros, cartas de vendas… 

Enfim, fui construindo minha base.

Foi difícil? Com certeza, e continua sendo até hoje.

Pois escrever copy não é nada fácil, e quem diz que é está te enganando.

E mesmo depois de já ter escrito várias copys, sinto que ainda sei muito pouco e tem um mundo inteiro de prática e conhecimento pela frente.

Mas voltando,  3 meses depois de começar a acompanhar o trabalho desses caras… veio a oportunidade pra escrever meu primeiro vsl.

Ganhei R$ 250,00 por um vsl pra renda extra, mas valeu a pena a experiência, afinal foi naquele momento que entrei de fato em campo.

Com o tempo foram surgindo outras oportunidades…

Em abril de 2022 (ainda com 27 anos) entrei pra uma agência de marketing e lá atuei durante 6 meses como copywriter.

Em outubro do mesmo ano (já com 28 anos), saí de lá e por indicação entrei pra equipe de uma grande empresa de nutracêuticos.

2023 (28 pra 29 anos) – ainda na empresa de nutra, foi nela que tive meus primeiros grandes resultados com copy, chegando a ganhar 5 dígitos em comissão, com uma vsl que escrevi e vendeu 7 dígitos.

2024 (ainda 29 anos) – Finalmente criei minha newsletter onde compartilho insights sobre como escrever copy de valor.

Se quiser entrar em minha lista para receber esses emails, cadastre-se aqui

Rolar para cima