Não sei se também está acontecendo com você.
Mas eu não paro de receber anúncio com expert falando da “maior oferta de todos os tempos. Acesso vitalício a todos os nossos cursos online, até os que ainda vamos criar, aproveite essa oportunidade única e blá blá blá.”
Tudo começou com os famosos gurus Érico Rocha e Leandro Ladeira, oferecendo todos os produtos deles, isso mesmo, aqueles cursos, mentorias, imersões super caros que você tinha que vender o carro ou a casa pra comprar.
Agora, você pode adquirir tudo junto por um preço bem abaixo do que já foi vendido um dia e você ainda tem acesso vitalício a eles e todos os produtos que eles lançaram no futuro.
E como você já deve saber, brasileiro ama um guru e segue tudo o que ele faz e fala.
Por isso, não demorou muito pros especialistas inventarem de fazer a mesma coisa.
Mas, qual a vantagem de fazer uma oferta dessa? Você pergunta.
Eu não sei exatamente qual a intenção deles com isso, mas eu tenho a minha opinião.
Acho que estão desesperados, pois o lançamento tá cada vez mais batido entre os consumidores, mais difícil e trabalhoso de ser feito, e pra piorar, possui uma margem de lucro bem baixa.
Então, estão aproveitando pra fazer um caixa legal e atrair uma massa de novas pessoas pro funil deles.
Isso só confirma algo que eu sempre falo por aqui.
A grande maioria dos empreendedores digitais focam 80% dos seus esforços – ou até mais – no front end e apenas 20% no backend, e pra piorar trabalham o back end de qualquer jeito…
“Você vai m0rrer”, né não Ladeirinha?
E é justamente no backend onde a mágica acontece, e por que?
Vamos lá.
No backend você consegue…
- Aumentar o valor de transação e o número de compras por cliente
- E você consegue fazer isso a custo zero
- É também mais fácil de converter o cliente
- Possui alta margem de lucro…
E tem mais.
Mesmo com o avanço das redes sociais, o email ainda é rei.
Com o email, você fala diretamente com o seu público, sem depender de algoritmos.
Além disso, você consegue construir um relacionamento de longo prazo com sua lista, nutrindo essas pessoas com infoentretenimento (que é a forma como eu trabalho) e ofertas.
E o melhor de tudo?
O email permite segmentação. Isso significa que você pode enviar a mensagem certa para as pessoas certas, no momento certo.
Seja para leads ainda frios ou para clientes que já compraram de você antes, o email te dá controle total sobre sua comunicação.
Seja um infoproduto, um serviço, um e-commerce ou qualquer tipo de negócio, o email marketing continua sendo um dos maiores ativos que você pode ter.
É por isso que escolhi me tornar especialista em backend e hoje ajudo empreendedores digitais a monetizar suas listas de email a custo zero e sem nenhum trabalho da parte deles.
E bom, se você ainda não está usando todo o poder do backend como parte estratégica do seu negócio, está deixando dinheiro na mesa.
A boa notícia é que posso te ajudar com isso.
Sem você investir nada a mais.
Usando apenas o que você JÁ TEM (lista de emails e ativos).
Com campanhas estratégicas de emails em pontos-chave… rainmaker, upsell, downsell, follow-up, recuperação de vendas, indicação, etc…
O meu objetivo é usar apenas sua lista de emails, pra vender seus próprios produtos a custo zero (eu mesmo me pago).
Lhe ajudar a criar NOVAS OFERTAS e ESTRATÉGIAS DE MONETIZAÇÃO.
E assim vamos criar uma nova fonte de receita de múltiplos 5 ou 6 dígitos mensais.
Na prática, você continua fazendo o que está sendo feito – front end, campanhas, lançamento e eu amplio a receita no backend, 5 a 6 dígitos por mês.
Então, se você tem uma boa lista e está deixando dinheiro na mesa por não extrair todo o potencial dela, vamos conversar.
Railka WDM
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