Efeito manada do marketing digital

Não sei se também está acontecendo com você.

Mas eu não paro de receber anúncio com expert falando da “maior oferta de todos os tempos. Acesso vitalício a todos os nossos cursos online, até os que ainda vamos criar, aproveite essa oportunidade única e blá blá blá.”

Tudo começou com os famosos gurus Érico Rocha e Leandro Ladeira, oferecendo todos os produtos deles, isso mesmo, aqueles cursos, mentorias, imersões super caros que você tinha que vender o carro ou a casa pra comprar.

Agora, você pode adquirir tudo junto por um preço bem abaixo do que já foi vendido um dia e você ainda tem acesso vitalício a eles e todos os produtos que eles lançaram no futuro.

E como você já deve saber, brasileiro ama um guru e segue tudo o que ele faz e fala.

Por isso, não demorou muito pros especialistas inventarem de fazer a mesma coisa.

Mas, qual a vantagem de fazer uma oferta dessa? Você pergunta.

Eu não sei exatamente qual a intenção deles com isso, mas eu tenho a minha opinião.

Acho que estão desesperados, pois o lançamento tá cada vez mais batido entre os consumidores, mais difícil e trabalhoso de ser feito, e pra piorar, possui uma margem de lucro bem baixa.

Então, estão aproveitando pra fazer um caixa legal e atrair uma massa de novas pessoas pro funil deles.

Isso só confirma algo que eu sempre falo por aqui.

A grande maioria dos empreendedores digitais focam 80% dos seus esforços – ou até mais – no front end e apenas 20% no backend, e pra piorar trabalham o back end de qualquer jeito…

“Você vai m0rrer”, né não Ladeirinha?

E é justamente no backend onde a mágica acontece, e por que?

Vamos lá.

No backend você consegue…

  • Aumentar o valor de transação e o número de compras por cliente
  • E você consegue fazer isso a custo zero
  • É também mais fácil de converter o cliente
  • Possui alta margem de lucro…

E tem mais.

Mesmo com o avanço das redes sociais, o email ainda é rei.

Com o email, você fala diretamente com o seu público, sem depender de algoritmos.

Além disso, você consegue construir um relacionamento de longo prazo com sua lista, nutrindo essas pessoas com infoentretenimento (que é a forma como eu trabalho) e ofertas.

E o melhor de tudo?

O email permite segmentação. Isso significa que você pode enviar a mensagem certa para as pessoas certas, no momento certo.

Seja para leads ainda frios ou para clientes que já compraram de você antes, o email te dá controle total sobre sua comunicação.

Seja um infoproduto, um serviço, um e-commerce ou qualquer tipo de negócio, o email marketing continua sendo um dos maiores ativos que você pode ter.

É por isso que escolhi me tornar especialista em backend e hoje ajudo empreendedores digitais a monetizar suas listas de email a custo zero e sem nenhum trabalho da parte deles.

E bom, se você ainda não está usando todo o poder do backend como parte estratégica do seu negócio, está deixando dinheiro na mesa.

A boa notícia é que posso te ajudar com isso.

Sem você investir nada a mais.

Usando apenas o que você JÁ TEM (lista de emails e ativos).

Com campanhas estratégicas de emails em pontos-chave… rainmaker, upsell, downsell, follow-up, recuperação de vendas, indicação, etc…

O meu objetivo é usar apenas sua lista de emails, pra vender seus próprios produtos a custo zero (eu mesmo me pago).

Lhe ajudar a criar NOVAS OFERTAS e ESTRATÉGIAS DE MONETIZAÇÃO.

E assim vamos criar uma nova fonte de receita de múltiplos 5 ou 6 dígitos mensais.

Na prática, você continua fazendo o que está sendo feito – front end, campanhas, lançamento e eu amplio a receita no backend, 5 a 6 dígitos por mês.

Então, se você tem uma boa lista e está deixando dinheiro na mesa por não extrair todo o potencial dela, vamos conversar.

Railka WDM

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